quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TRAGÉDIA A VISTA


Prezados Senhores

Explicamos:
No Jardim Santo Antonio à beira do rio entre as propriedades de diversas pessoas, abriu-se uma cratera desde as chuvas torrenciais do ano passado. Por ali, passam diariamente vindos do Parque São Miguel,crianças, senhoras, bicicletas e até motocicletas em um espaço rebaixado de 0.50cm. Como é escorregadio, as pessoas perdem o equilíbrio e se ferem ao cair.

Com a agravante a se destacar, de que a retirada criminosa de areia no local, contribuiu para esse desastre e continuará contribuindo com o assoreamento das marges do rio até que se ponha fim a este absurdo que favorece a uma pessoa em detrimento de uma coletividade.

Um detalhe a se destacar: - O assoreamento está danificando a pista asfaltada na outra margem do rio (Jardim Esmeralda).

Em nome das pessoas que precisam daquele caminho e das crianças que diariamente dirigem-se à escola, rogamos uma providência antes que se consuma uma tragédia.

Um comentário:

  1. Prezado Redator
    A tragédia já está se consumando.
    As crianças em direção à escola vindas do Parque São Miguel, escorregam e se ferem na cratera aberta no Jardim Santo Antonio. Um adulto que acompanhava as crianças buscou a menina no fundo da escorregadia cratera."isso é uma vergonha"!

    ResponderExcluir