domingo, 23 de agosto de 2009

PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO: "ÁLGUÉM AI SABE QUEM MATOU O NEY DA NÚBIA"


MANCHETE DA ÉPOCA:


A prefeita de Magé, Núbia Cozzolino (PMDB), decidiu oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para pessoas que forneçam à polícia pistas concretas sobre o assassinato do candidato a vereador e seu companheiro Orney Pereira dos Santos (PP) , assassinado a tiros no início da tarde de quinta-feira, em Fragoso, Magé - é o segundo marido da política morto antes de eleições.

A delegada da 66ª DP (Piabetá), Márcia Noeli, disse que já ouviu o depoimento de cinco pessoas. Segundo ela, o próximo passo é tentar fazer um retrato-falado do assassino. De acordo com informações das testemunhas, Ney foi assassinado por um homem de aparência muito jovem.
A polícia tem várias linhas de investigação sobre o crime, inclusive que o assassinato teria motivações políticas. Segundo pessoas ligadas à vida pública de Magé, Ney, que vivia com a prefeita há quatro anos, vinha se destacando na campanha para vereador, o que teria atraído inimizades e desavenças na cidade, principalmente em Fragoso, onde morava. Ainda segundo essas mesmas pessoas, teria haviado uma discussão entre ele e outros integrantes de sua legenda numa reunião do PP realizada na semana passada.
- A prefeita decidiu dar sua contribuição para esclarecer esse crime. A recompensa pode estimular pessoas que tenham detalhes sobre o crime a colaborar com a polícia. Entretanto, eu já estou em Magé há muito tempo e, sinceramente, nunca vi nenhum crime relacionado a políticos e candidatos ser solucionado - afirmou Jorge Cosan, secretário de Comunicação da cidade.

QUE FIM SE DEU ESTE CRIME, FOI SÓ MAIS UM EM MAGÉ!!!

Um comentário:

  1. o Ney da Núbia não!!! Mas seu médico de nome Márcio tenho notícias a dar; pois este nem com a saída dela parou de continuar a receitar em nome da prefeitura de Magé. E as filas e os casos de assassinato continuam sem respostas!!!!
    Acredito nestas filas dos postos de saúde; por que um dos médicos que já prestou serviços a este postos contratados pela prefeita Núbia, é o Dr. Márcio Abi Ramia Chimelli CRM: 52.24821-2, que segundo ele próprio prestou serviços médicos a prefeitura de Magé, só que além de chegar depois das 10hs, este médico estava impedido de clinicar por ter sido aposentado por motivos de doenças cardíacas no ano de 2005! Mas mesmo assim prestou serviços segundo ele a prefeitura e ainda dá receituário, até este ano, da Prefeitura de Magé na cidade de Teresópolis. Como pode um médico continuar a ter o receituário de Magé e ainda ter a cara-de-pau de usá-lo em outra prefeitura, ou seja, na cidade de Teresópolis? Que vergonha médico contratado pela prefeita Núbia!!!! Ele ainda afirmava que seus pagamentos eram feitos pela própria prefeita com cheques dela própria!!! Pode isso ser verdade???? As filas são, mas saber se esse médico ainda presta ou prestou serviços para esta prefeitura de Magé é uma incógnita!!! Sabemos que não trabalha mais na prefeitura de Magé, mas como ainda dá receituário desta prefeitura, teremos que chegar a verdade!!! Ele usa o receituário como USF GUARANI, temos aqui nesta cidade este posto de saúde mas pertence a prefeitura de Teresópolis. Este médico mora a Alameda Tapuia, 80 casa 09 Granja Guarani - Teresópolis.

    ResponderExcluir